terça-feira, 6 de agosto de 2013

Open Mind, Open Soul

one step at a time | via Tumblr

Hoje decidi meter o meu rabo a mexer e fazer alguma coisa diferente de ficar sentada o dia todo a olhar para o computador. Comecei a disciplinar-me a beber água, porque eu esqueço-me que a água existe e isso é péssimo para a saúde! Agora tenho sempre uma garrafa de 0,5L de água na minha secretária e bebo uma inteira de manhã, uma à tarde e uma ao fim da tarde/noite, ficando assim com 1,5L no total, por dia. Também, a seguir a acordar, fiz alguns exercícios simples como alongamentos e alguns exercícios para treinar a zona abdominal. Encontrei um canal do Youtube que tem programas fantásticos e milhares de exercícios diferentes para diferentes partes do corpo, está em inglês mas não têm de ouvir, percebe-se perfeitamente a observar ---> http://www.youtube.com/user/FitnessBlender. Comi um pouco menos ao almoço e depois fui andar pela cidade de Lisboa. Levei o relógio que o meu pai usa nos triatlos e este contou 4,5km ida e volta em 1h. Fiquei bastante contente e o banho soube-me super bem depois disso. Vou tentar fazer isto todos os dias, para além de ajudar a perder peso faz-me sentir super fresca e viva, coisa que não tem acontecido. Apesar de ter o meu irmão a tagarelar ao meu ouvido o tempo todo, misturando a sua voz com a música que eu estava a (tentar) ouvir, foi um bom passeio, mas estou super cansada.

7 comentários:

  1. Um estilo de vida ativo e saudável dá-nos logo outro aspeto :)

    ResponderEliminar
  2. Fizeste muito bem, a mim só me falta a força de vontade! Eheh :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Fazes muito bem! Custa um pouco a começar mas depois de te habituares já não custa nada :)

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito :)
    Vê o meu e segue se gostares! http://marisaalexandraa.blogspot.pt/

    Xoxo

    ResponderEliminar
  5. Tenho de ganhar força para fazer o mesmo!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ♥